O Partido Afrobrasilidade é a realização do sonho do povo negro no Brasil, que ao longo de toda a história do país almeja a sua verdadeira emancipação e o seu reconhecimento. Entendemos que o caminho para alcançar esse objetivo será ocupando os espaços de poder e iniciar um processo de mudanças profundas na política brasileira, que efetivamente nos considere como cidadão e cidadã com igualdades de direitos em sua plenitude. Sabemos que o caminho não será fácil. Nunca foi.
Para isso, precisamos efetivar o registro definitivo do partido junto ao TSE, para que tenhamos o direito de disputar às eleições. Baseados nesta certeza, reafirmamos que a prioridade do Partido Afrobrasilidade é disputar às eleições de 2024, com candidatos dos nossos quadros partidários, caso a gente consiga o registro dentro do prazo exigido por lei, o que esperamos. Para isso, todos os membros do partido estão se mobilizando em todos estados e municípios, com muita determinação e certeza. Que fique registrado: O Partido Afrobrasilidade vai participar das eleições deste ano, sim. Esse movimento será fundamental para apresentar a nossa proposta para o país e para a população brasileira. Acreditamos que com a mobilização que está ocorrendo nos estados, com apoio de vários segmentos da sociedade, vamos atingir esse objetivo.
O Partido Afrobrasilidade se apresenta como a maior força política do povo preto brasileiro. A nossa presença debatendo o futuro do país fará a diferença nas eleições.
EXECUTIVA NACIONAL
João Santana – 1o vice-presidente – RJ
José R. Barboza – 2o vice-presidente – SP
Valentina Luzia _ 3a vice-presidente – BA
Fabíola Padilha – Secretária Geral – RS
Vitor Castro – 2o Secretário – TO
José Raimundo – Tesoureiro Geral – BA
José Luiz Teixeira – Pres. Conselho de Ética – PR
Gilmar Gonçalves – Conselho de ética – PE
Fausto Ribi – Conselho de ética – SP
Walter Marcelino – Conselho de ética – RJ
Wellington Rodrigues – Conselho Jurídico – BA
Makson Luiz Rodrigues da Silva – Vogal – MG
Luiz Sérgio Da Silva Reis – Vogal – RJ


 
					 
										
2 Comments